terça-feira, 20 de abril de 2010

minha iniciação podolatra

Bom galera, antes de tudo gostaria de agradecer a todos que lerem esse blog, gostaria também que todos vocês postassem algum comentário, aceito críticas, também quero lembrar a todos que o que vou relatar no blog são fatos verídicos...

Desde que eu me conheço por gente sempre fui tarado por pés.Tudo começou em casa, sempre que meu pai ia dormir eu esperava um pouco pra poder fazer o que mais gostava, na época eu tinha uns 5 anos mais ou menos, eu ia para cima da cama, e começava a cheirar os pés do meu pai, eu sentia tanto tesão que eu começava a esfregar meu penis em seus dedos, eu fazia isso inocentemente praticamente todos os dias.
Até que para minha surpresa, um dia eu fui cumprir a minha rotina e percebi que minha mãe sabia de tudo, ela começou a perceber que sempre quando meu pai ia dormir eu sumia, e decidiu infelizmente a me cuidar, e então contou pro meu pai, que também começou a perceber, mas mesmo eu fazendo isso todas as noites meus pais me achavam engraçadinho e contaram pra família toda, eu lembro que eu sentia vergonha mas como eu era pequeno eu não dava muita importância.
Então o tempo passou e eu parei de fazer aquilo, mas os desejos continuavam, eu não podia ver um pé de homem que eu ficava excitado, não só pelos pés do meu pai, mas também pelos pés dos meus tios ou de qualquer outro homem.Nunca me questionei o porque de acontecer isso comigo eu achava ou ainda acho que aquilo fosse normal...............
[continua]

4 comentários:

  1. achei tua história muito legal, mas fiquei curioso pra saber o resto..um abraço

    ResponderExcluir
  2. realmente, é que estou começando agora, mas pretendo continuar, ainda tenho muita coisa pra contar.................

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeiiii d+++++ mas vc ainda tem mtttt coisa pra conta naum é?????????

    ResponderExcluir
  4. Gente to criando um zap grupo podo boys ok .varios lugares curtiçao fotos contos vídeos etc ate quem sabe uma real. Chama la e se identifica.(8181172248)nome e a sigla PD p mim saber blz.Ale.

    ResponderExcluir