quarta-feira, 21 de abril de 2010

A volta do meu fetiche...

...Depois de um certo tempo, eu já estava com uns 14 anos, e desde então eu não praticava mais aquelas coisas que me dava tanto prazer.Embora a vontade fosse maior, eu não resistia, e como eu não podia mais fazer aquilo eu nunca deixei de olhar, apenas olhar, e não era só os pés do meu pai que me fascinavam, os pés de qualquer outro homem, os dos meus tios também.
 Foi com 14 anos também que pratiquei a minha primeira masturbação, e eu fazia isso pensando em algum pé que me chamava a atenção, e parece que a sensação de prazer era ainda melhor.
 Eu não podia ver um pé, que eu ficava louco e me excitava constantemente.Foi aí que decidi voltar a fazer aquilo que eu mais gostava de fazer, e é claro, nos pés do meu pai, que ficava mais fácil, só que desta vez com mais descrição, para ninguém desconfiar...(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário