sexta-feira, 23 de abril de 2010

O marido da minha vó...

 Gente, teve uma vez que foi muito excitante, foi um dia que fomos em uma festa com algumas pessoas da família, e o marido da minha vó foi com nós, já que ela não quis ir. Chegando na festa eu fui conversar com alguns amigos, e o marido da minha vó não parava de beber, e eu fiquei muito felíz, por que assim concerteza ele dormiria lá em casa.
E para minha felicidade aconteceu o que eu mais desejava naquela noite, o marido da minha vó bebeu um porre e o meu pai teve que ajudar a levar ele pra nossa casa.Quando chegamos em casa a minha mãe teve que fazer uma cama pra ele na sala, já que no meu  quarto não tinha espaço. Quando todos já tinham se deitado, eu esperei mais um pouco para poder ir até a sala e conferir se o Adriano, era esse é o nome fictício dele, pois não posso revelar o verdadeiro, estava dormindo realmente.Foi aí que ouvi ele roncando, logo meu coração começou a disparar e já fiquei excitado.
Era difícil eu fazer isso numa pessoa diferente, porque sempre dava certo nas pessoas bêbadas, que quando dormiam não sentiam nada, então eu fazia sempre era no meu pai.
Bem continuando onde eu parei. Então eu ergui o lençol e deixei os pés dele descobertos, e comecei a encostar a minha mão, ele nem se mexia, e continuava roncando.Ele tinha na época uns 50 anos, mas era bem conservado e seus pés eram muito excitantes.Comecei então a cheirar os pés dele bem de leve, então senti aquele chulé, os pés dele estavam um pouco suados, ele gostava de usar meias sociais. Beijei aqueles pés, e comecei a lamber também, e assim fiquei mais excitado ainda, não resisti e tirei o pênis pra fora e comecei a passar no calcanhar dele, fui fazendo com bastante força. Enquanto eu passava em um de seus pés o meu pênis, o outro eu cheirava compulsivamente.
Fiquei me deleitando naqueles pés durante muito tempo até que gozei no meio de seus dedos, e sujei também o lençol.
Depois que ja tinha limpado tudo, não resisti e fui cheirar mais um pouco aqueles pés maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário