quarta-feira, 21 de abril de 2010

A volta do meu fetiche...continuação

Bom, eu já disse que meu pai bebia, e bebe até hoje, e num desses dias, era um final de semana, minha mãe e minha irmã foram num supermercado próximo da minha casa, mas não iam demorar, e eu com segundas intenções não quis ir junto com elas, e preferi ficar em casa com meu pai, que naquele momento já estava muito bêbado e dormindo no sofá da sala.Quando elas saíram de casa eu fechei a porta, eu tinha que agir rápido, então para ter certeza de que ele não iria acordar, dei uma mexida nos braços dele, ele também estava roncando e não se mexeu, então tive a certeza de que ele não acordaria.Meu pai sempre teve o sono pesado.
 Naquela hora já estava muito excitado, e ainda tive que tirar os sapatos dele.Quando eu já tinha tirado os sapatos e as meias, meu tesão aumentou, pois senti todo o seu chulé, que por sinal era delicioso, comecei então a cheirar as pontas dos dedos e fui descendo até chegar no seu calcanhar, decidi então a tirar o meu pênis para fora da calça e esfregá-lo na sola de seus pés, era muito gostoso.Eu pressionava meu pênis entre as minhas mãos e os seus pés,  ao mesmo tempo que eu fazia movimentos para frente e para atrás, fiquei nesse movimento durante uns dez minutos, fazia muito tempo que eu não fazia mais aquilo, e o mesmo medo de a minha mãe chegar, aumentava ainda mais o meu tesão, então logo eu ejaculei, sujei todo o seu pé e tive que limpar bem rápido.Eu tremia, não sei se de nervoso ou de  tesão.
 Quando já estava tudo limpo, eu fui para o meu quarto, logo depois minha mãe chegou.Meu pai foi acordar só na hora que íamos dormir, foi aí que percebi que eu tinha esquecido de colocar os sapatos de volta no pé dele, mas para minha surpresa ele nem percebeu nada, também do jeito que tava bêbado!
 E a partir deste dia comecei a praticar o meu desejo constantemente, na maioria das vezes nos pés do meu pai, que ficava mais fácil.
...(gente ainda tenho muita coisa coisa pra contar)  

Um comentário:

  1. ótimo blog! continua postando suas experiencias podolatras pra nós! =D

    ResponderExcluir